segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Primeiros dias no Canadá

Estou aqui há três dias então ainda não fiz muita coisa. Meu host father me levou pra conhecer alguns lugares da minha cidade, que é bem pequena e com poucos habitantes. Aqui está bem quente (até pra mim), então muita gente está aproveitando pra fazer atividades ao ar livre como pescar e tem muitas feirinhas acontecendo em várias partes da cidade.

Já fui em duas dessas feirinhas e é bem legal. Tem várias coisas como barracas de tortas de frutas e especiarias, legumes sem agrotóxico, sabonetes feitos em casa, bijuterias e objetos usados. Comprei alguns cds por 2 dólares cada!

Red River (não, a água não é vermelha)


Selkirk é famosa por ter vários peixes, o mais popular é o Catfish.


Feirinha ''farmer market''


Meu host brother Connor. Um capetinha fofinho!

Todo domingo é dia de café da manhã gorduroso especial. Desta vez foi omelete com queijo e cogumelos, bacon e batata. Tenho que admitir que é gostoso, só achei meio estranho comer tudo isso com leite e café. 


Boatos de que voltarei rolando pro Brasil. 

Hoje eu passei o dia inteiro ajudando a minha host grandmother a se mudar pra nova casa. Ela estava morando com a gente provisoriamente porque antes morava em outra cidade e também está recebendo um intercambista do TCHAN TCHAN Brasil!!! Quando soube quis morrer já que não queria ter contato com brasileiros...mas nós combinamos de só conversar em inglês então não está fazendo diferença. 

Pausa nas arrumações para tomar uma raspadinha Slurpee. Manitoba é a cidade que mais consome Slurpee no mundo! É igual raspadinha só que você se serve nas máquinas, como se fosse sorvete ou iogurte. 


                                                                                         Bia


8 comentários:

  1. Aiii bia que delicia! Quero ir nessa feirinha, amo feirinhas. Aproveita ai e amei esse blog, assim a gnt sabe de tudo! Saudadesss se cuida.nao esqueça do protetor solar

    Beijo, maira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA tô usando! Obrigada mesmo, saudades! Beijos

      Excluir
  2. Bea queridaa!!
    É ótimo ler o que está acontecendo com você! Assim pelo menos, parece que você está mais perto!
    E fico realmente feliz que está dando tudo certo ai, que sua host família é legal e tudo mais!
    Alias, achei engraçado o cara que falou pra você mesma carregar suas malas, estupido, mas engraçado! haha
    Continue postando sempre! Fique bem e qualquer coisa estou/estamos aqui!
    Beijo e fique bem,

    Cabeça de Cenoura!

    ResponderExcluir
  3. Cabeça de cenoura muito obrigada mesmo! Estou com saudades já (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oooiii biaaaa!!!
    To te acompanhando no blog!! Conta tudo ein?
    Beijao,
    Amábile

    ResponderExcluir
  5. Oi filha,

    O blog tá muito legal. Amanhã começam as aulas e espero que dê tudo certo. Bj Douglas

    ResponderExcluir
  6. o topo é meu!!!!! rsrsrs miguxaaaaaaa to com saudades!!! volta logo!!!!

    ResponderExcluir