sábado, 17 de novembro de 2012

Halloween

Oi gente. Sumi mas voltei! hahaha
Hoje vou falar sobre como foi o meu Halloween. Como vocês sabem, aqui o Dia das Bruxas é levado bem a sério e todo mundo entra na brincadeira.
Porém mais legal que o dia 31, são os dias de preparativos. Eu e minha família enfeitamos nossa casa e cortamos as abóboras, o que é muito divertido e nojento ao mesmo tempo.
A primeira coisa que fizemos foi tirar a ''tampa'' da abóbora. Depois enfiamos o braço lá dentro e tiramos todas as sementes e as gosminhas. E por fim, desenhos o que queríamos, cortamos e colocamos uma luz dentro. O resultado foi esse:




No dia 31 muitas pessoas foram fantasiadas na escola (inclusive professores) e não necessariamente de coisas assustadoras.. tinha princesa, líder de torcida, zumbi, esponja de tomar banho (??), unicórnio e até batatinha frita do McDonalds!

Na hora do intervalo teve várias atividades como dança das cadeiras e concurso de melhor fantasia. A batatinha do McDonalds ganhou e o prêmio foram cem dólares pra gastar no maior shopping de Winnipeg. 

Depois da escola, fui pedir gostosuras e travessuras com meus irmãos. Meu host father levou várias crianças em um ''carrinho''  e fomos em praticamente todas as casas da vizinhança.


Meus irmãos vestidos de Cowboy e Mr. Potato Head 

 Eu fui vestida de anos 50. A saia foi uma fantasia da minha Host Mother quando ela era jovem.

As crianças com as fantasias e os mil casacos por cima. E nem estava TÃO frio. 

Pedir gostosuras e travessuras é bem divertido. As casas que tem doces deixam as luzes acessas, é só bater na porta e gritar ''TRICK OR TREAT'' e abrir a sacolinha pra receber salgadinho, chocolate, bala e até refrigerante. 

Depois fomos para a casa da minha Host Grandmother para ela ver nossas fantasias e eu fui pedir gostosuras e travessuras com meus amigos. Andamos MUITO em várias casas e ganhamos muitos e muitos doces. 
Na rua!

Cadê eu nessa foto? hahaha


Todas as balas que minha eu e meus irmãos ganhamos! 










2 comentários: